Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 30 de Março de 2011 às 17:59

    Imprimir


Com a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta terça-feira (29), pela anulação da eleição que promoveu o juiz de Direito Fernando Miranda Rocha a desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) por antiguidade, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) cobrará da Corte de Justiça medidas para a realização de novos pleitos, a fim de preencher as vagas remanescentes ao desembargo no Estado.

“A Amam recebe com serenidade a nova decisão do CNJ e pretende, junto ao TJMT, buscar a melhor alternativa para que as promoções aconteçam”, pontuou o presidente da Amam, Agamenon Alcântara Moreno Junior. “Temos certeza que a direção do TJMT não medirá esforços para garantir que ocorra a regularização da carreira da magistratura”.

Empenho no julgamento - Na semana passada, membros da Diretoria da Amam estiveram em Brasília (CNJ) reunidos com conselheiros do CNJ solicitando celeridade no julgamento deste Procedimento de Controle Administrativo (PCA), que tramitava no Conselho desde janeiro de 2010. O pedido também foi estendido à ministra Eliana Calmon, responsável pela vista regimental do processo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97309/visualizar/