Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Março de 2011 às 13:10

    Imprimir


ABRADILAN FARMA MOVIMENTA R$ 210 MI EM NOVOS NEGÓCIOS E RECEBE MAIS DE 16 MIL VISITANTES

A 7ª edição da feira superou expectativas e já fechou datas para 2012 em São Paulo, no Transamérica

 

Março de 2011 – Caravanas de vários estados chegavam para visitar a Abradilan Farma & HPC que foi realizada este ano na Expominas, em Belo Horizonte (MG), resultando em mais de 150 expositores, 16 mil participantes e uma movimentação de R$ 210 milhões em novos negócios.

O evento foi realizado em terras mineiras devido à importância do estado para o setor, que apresenta 6,5 mil farmácias e drogarias e 15 distribuidores associados à Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais). Terminou no dia 25 de março e apresentou várias inovações como camisinhas geladas, cápsulas para combater celulite, esmaltes hipoalergênicos, aparelhos que prometem acabar com ronco, entre outras novidades.

Quem visitou a feira, também pôde acompanhar as palestras com temas relevantes para o setor com a participação de renomados palestrantes como Eduardo Shinyashiki, Gilson Coelho, Rogério Caldas, o coordenador geral do programa Farmácia Popular, Marco Aurélio Pereira, Paulo Paiva, diretor de consultoria e serviços da IMS e puderam participar ainda dos Fóruns que foram realizados durante o evento.

“É uma grande oportunidade para trocar informações, se capacitar e ainda fazer novos negócios”, explica Aclair Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Abradilan.

Os organizadores da Abradilan Farma & HPC confirmaram a realização do 8ª edição da feira em São Paulo, de 21 a 23 de março de 2012, no Transamérica.

Abaixo algumas novidades apresentadas na feira:

Camisinha ice - Uma das atrações do evento é o Prudence Ice, da DKT do Brasil (detentora das marcas Prudence e Affair), um preservativo que possui cooling jelly – mentol concentrado – substância que proporciona sensação de frescor, além de conter aroma de menta. Segundo o fabricante, quanto mais friccionado, maior será a sensação de frescor. Além disso, haverá uma amostra de todos os 23 tipos de preservativos da empresa.

Esmalte hipoalergênico – Para as que sempre procuraram soluções para alergia a esmaltes, a Derma Nail trouxe para a feira um produto hipoalergênico. Ela lança o Derma Nail Colors, uma linha de 35 cores de esmaltes que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Seu segredo é que o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto, evitando que o esmalte penetre na unha e a deixe ressecada e sem brilho.

Cápsulas para combater a celulite - Já a Nutrilatina traz nutrientes vitamínicos e minerais, da Linha Rennovee®, nas proporções adequadas às necessidades diárias para o equilíbrio do funcionamento do organismo.  Entre os destaques está Rennovee® CelluliSolution desenvolvido especialmente para o combate à celulite. Contém nutrientes que promovem a quebra de gordura localizada e ativam a microcirculação sanguínea, reduzindo o aspecto “casca de laranja”. As cápsulas ainda possuem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Produto que acaba com o ronco - A 2Brasiltrade, importadora e distribuidora, trouxe para o evento produtos inovadores que prometem acabar com o ronco. Um deles é baseado na medicina chinesa da magnoterapia e acupressão (Do-In), com eficácia comprovada pelos principais organismos internacionais de saúde (FDA, SFDA, CE e Anvisa) com diversas pesquisas efetuadas nos principais centros de saúde da Europa e Estados Unidos. O outro é um aparelho na forma de uma prótese dentária mais indicada nos casos de apnéia. Os dois produtos formam o Kit No Ronco que, se usados ao mesmo tempo, tem um taxa de 90% de eficácia. 

SOBRE A ABRADILAN – www.abradilan.com.br
Constituída oficialmente em 1998, a Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais) tem como missão contribuir com o mercado, buscando o desenvolvimento e fortalecimento de seus 115 associados, promovendo e melhoria contínua e eficaz de seus serviços. A Abradilan Farma & HPC é realizada desde 2005. Desde então, é promovida anualmente, intercalando a entre São Paulo e outras capitais já passou por Salvador e Florianópolis, Belo Horizonte, entre outras capitais. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97401/visualizar/