Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 11:59
Por: BRUNO GARCIA

    Imprimir


Divulgação
Dorileo Leal revela o sonho de disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2012
Dorileo Leal revela o sonho de disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2012

O empresário e jornalista Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação (Record), voltou a externar o desejo de disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2012. Sem filiação partidária, Dorileo vem sendo assediado por algumas siglas e mandou um recado aos pretensos adversários: diz que não costuma "fugir da raia".

Apesar de confirmar a intenção, Dorileo ressaltou que esse projeto não depende somente da vontade dele, mas sim de um grupo.

"Eu tenho esse sonho claro, mas não depende de mim. Depende de uma série de coisas... Tenho discutido isso com os amigos (...) Tenho muita vontade e sou daqueles  que defende a tese de que quem não sonha, não realiza. É por isso que sonho, e sonho muito", declarou o empresário, ao "Programa Vip", de Eduardo Carvalho.

Quanto à viabilidade para disputar, Dorileo Leal avaliou que o trabalho social realizado pelo Grupo Gazeta avaliza seu nome. "Aqueles que não têm no Poder Público a atenção devida e que buscam na Gazeta, às vezes, a última porta para resolver os seus problemas (...), são o reconhecimento do trabalho do Grupo Gazeta. Isso leva, as vezes, as pessoas a me colocarem como uma opção", observou.

O empresário ainda ressaltou que, se houver um chamamento popular para entrar na disputa, dificilmente recusará os convites para pleitear a Prefeitura da Capital. "Não sou de fugir da raia, não. Se for um nome que as pessoas julguem ter capacidade, para contribuir, para ajudar resolver os problemas, ao lado de amigos e pessoas comprometidas com Cuiabá, estou pronto", declarou.

Na entrevista, Dorileo Leal não se referiu à questão da filiação partidária, mas, segundo se apurou, a tendência é de que o empresário se defina entre três partidos: o PMDB do governador Silval Barbosa; o PP do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva; e o PDT do senador Pedro Taques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97413/visualizar/