Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 29 de Março de 2011 às 08:27

    Imprimir


DUSSELDORF, (BSW) - fornecedora líder do setor de Biociências para soluções de Gerenciamento de Relações com o Cliente (CRM), e a.,ácriadora do Roambi, o, anunciaram hoje que essas duas empresas integrarão suas tecnologias para fornecer análise CRM móvel imersiva para as organizações da área de Biociências no mundo todo.

Aumento da eficiência e da produtividade

As pessoas nas equipes comerciais dentro de empresas da área de Biociências viajam todos os dias para desenvolver relacionamentos mais profundos com suas partes interessadas. Essas pessoas têm um tempo limitado para alavancar todas as informações sobre cada parte interessada e convertê-las em percepções que podem ser acionadas que produzirão interações produtivas com elas.

Revolucionando a análise CRM móvel

Projetado para empresas de todos os tamanhos, o Roambi transforma o CRM e outros dados comerciais em análise imersiva, com estilo de painel, entregues instantaneamente a qualquer iPhone ou iPad. A experiência do usuário interativa e atraente do Roambi permite que profissionais "sempre conectados" acessem e analisem rapidamente e intuitivamente informações atualizadas da empresa, permitindo a tomada de decisões inteligente e colaboradora - a qualquer hora, em qualquer lugar.

A principal solução CRM da Cegedim Relationship Management, o Mobile Intelligence, para usuários de iPad e iPhone, será significativamente aperfeiçoada pela integração da tecnologia de análise móvel Roambi. Essa funcionalidade inédita permitirá que os usuários de Mobile Intelligence para usuários de iPad ou iPhone tomem decisões melhores e mais rápidas a qualquer tempo, em qualquer lugar para um melhor desenvolvimento de relacionamentos.

"Nossos clientes confiam no Mobile Intelligence para permitir um desenvolvimento de relacionamento melhor, mais eficaz e eficiente durante seu deslocamento. E estamos sempre procurando tecnologias inovadoras que permitirão a nossos clientes analisarem seus negócios mais efetivamente", explicou Laurent Labrune, diretor-presidente da Cegedim Relationship Management. "Integrando tecnologias líderes, como a da Roambi com Mobile Intelligence, estamos dando aos nossos clientes uma forma mais intuitiva de analisar e agir com os dados CRM diretamento de seus iPhones e iPads, onde quer que estejam."

"Estamos animados por integrar a tecnologia Roambi ao Mobile Intelligence da Cegedim Relationship Management para fornecer a análise de CRM mais dinâmica, intuitiva e perceptiva para os clientes da área de Biociências", disse Santiago Becerra, presidente do Conselho e co-fundador da MeLLmo. "Juntos, a Roambi e a Mobile Intelligence fornecerão às equipes comerciais da área de Biociências uma ferramenta de análise móvel poderosa que permitirá que as empresas analisem os dados das partes interessadas essenciais durante seu deslocamento, diretamente de seus iPads ou iPhones, e desenvolver relacionamentos mais eficazes em geral."

As respectivas imagens do iPad e iPhone são marcas registradas, de propriedade exclusiva da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países.

To view the full text, please visit http://www.afp.com/afpcom/pt/content/partners/bsw/tuesday/20110329005909r1

Contact

Cegedim Relationship Management Comunicações Globais Drew BUSTOS,+1-908-443-2451 ou Cegedim Relações Públicas Aude BALLEYDIER,+33 (0)1 49 09 68 81 ou The OutCast Agency for MeLLmo Liz CLINKENBEARD ou John O""BRIEN,+1-415-392-8282 /

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire""s Press Release





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97456/visualizar/