Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 28 de Março de 2011 às 20:57

    Imprimir


O aroma e o gosto entre doce e picante das especiarias são características peculiares da culinária árabe. Os médicos cooperados da Unimed Cuiabá que fizeram aniversário em fevereiro desfrutaram desse sabor no “almoço das arábias”, realizado no sábado (26), no restaurante Canela Fina. Mas não foi só o cardápio que inspirou a comemoração. A dança do ventre também aproximou os aniversariantes e convidados do Oriente Médio.

Segundo o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte, o aniversário simboliza o cumprimento de mais uma etapa da vida. “Por isso é importante celebrar esse momento ímpar”, disse. Além da comemoração, o encontro também é uma oportunidade de harmonizar o relacionamento entre os cooperados. “Que Deus nos cubra de saúde, de felicidade, proteção e união”, acrescentou o presidente.

A nefrologista Paulete Grando disse que sempre participa do almoço comemorativo. “Acho uma iniciativa necessária porque temos poucas oportunidades de convivência de fato”, afirmou a aniversariante do dia 02 de fevereiro. No dia-a-dia, segundo ela, as conversas geralmente são estritamente profissionais, em função da agenda apertada. “Em eventos como esse podemos conversar de forma mais descontraída e estreitar os laços de amizade”.

A festa contou ainda com o tradicional ‘parabéns’ e felicitações entre os cooperados. De acordo com o neurofisiologista Irineu Alves Ferreira, que fez aniversário no dia 05 de fevereiro, a festa promove não só a integração entre os médicos como também os aproxima da Cooperativa. “É uma demonstração do empenho da diretoria da Unimed Cuiabá em proporcionar bons momentos”, avaliou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97478/visualizar/