Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Março de 2011 às 19:33

    Imprimir


Um incêndio doméstico matou carbonizada uma menina de 3 anos na manhã de domingo, em Samambaia, bairro de Brasília. De acordo com o relato do pai de Natasha Domingos da Silva, o fogo começou porque seus dois enteados estariam brincando com fósforo e teriam incendiado o colchão por acidente.

Hamilton Silva Ferreira, padrasto dos meninos, dormia na sala com seu filho de 4 meses, e no quarto dos enteados, os gêmeos Jackson e Yago, dormia Natasha. Sua mulher não estava em casa no momento, porque trabalhava.

Por volta das 8h, Hamilton foi acordado por Jackson e Yago, alertando-o de que o colchão pegara fogo. De acordo com o relato do padrasto, o homem carregou o bebê e os meninos para fora da casa e foi apagar o fogo.

O fogo consumiu o colchão, a cama, o guarda-roupa e outros pertences. Após extinto o incêndio, Yago contou ao padrasto que Natasha ainda estava no quarto, e o homem foi encontrá-la carbonizada no local. Os bombeiros foram chamados pelos vizinhos quando o fogo atingiu o telhado, mas quando chegaram ao local o incêndio já estava extinto.

A mãe ficou em choque ao saber do caso, e ainda estava muito abalada nesta segunda-feira quando foi ao Instituto Médico Legal para a liberação do corpo de Natasha.

De acordo com Pablo Aguiar, delegado titular da 32ª DP, a polícia ainda vai aguardar o laudo pericial para determinar se houve negligência por parte do pai de Natasha no incêndio. Se comprovada, Hamilton pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado ainda afirmou que agendou uma entrevista com os gêmeos na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para colher suas versões do ocorrido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97485/visualizar/