Pantanal Shopping abrirá as portas em horário exclusivo para evento VIP
TIM marca presença no Pantanal After Hour
Brasília, 28 de março de 2011 – A TIM é um dos patrocinadores do Pantanal After Hour. O evento, que será realizado pela primeira vez esse ano, busca inovar e trazer as tendências de seus lojistas. Esta ação inédita acontecerá no dia 31, às 23h, e receberá cerca de 3.000 convidados que terão a oportunidade de conhecer, com exclusividade, as novidades das principais marcas do shopping em um ambiente com coquetel e DJ’s.
A TIM terá um stand localizado logo na entrada do shopping para receber os clientes com as novidades do mercado de telefonia móvel. O cliente poderá experimentar os mais modernos aparelhos, como o iPhone 4, o Motorola DEFY, o Samsung Galaxy S e o tablet Galaxy Tab. Se quiser adquirir algum aparelho ou conhecer melhor as ofertas da operadora, basta se dirigir à loja da TIM localizada no shopping, onde ele encontrará uma equipe a postos para recebê-lo durante o evento.
“O Estado do Mato Grosso é muito importante para a TIM e estar presente neste evento no Pantanal Shopping nos dá a possibilidade de mostrar para o mercado mato-grossense, o que há de mais moderno em termos de tecnologia móvel, sejam aparelhos celulares ou os tão desejados tablets. Na TIM, os clientes poderão escolher qualquer um de nossos planos tarifários inovadores, Infinity ou Liberty, que são os únicos do mercado a oferecer ligações locais e de longa distância para outros números TIM pagando somente o primeiro minuto”, destaca o diretor Consumer da TIM no Centro Oeste, Eduardo Rossi.
Sobre a TIM
No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do País. Com foco em antecipar demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 51 milhões de clientes no período de março de 2009 a janeiro de 2011, o que representa um crescimento de mais de 40%. Este desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca TIM, que, cada vez mais centrada no usuário, vem lançando produtos e serviços inovadores, como os planos Infinity e Liberty, e investindo na qualidade da sua rede. O market share registrado em dezembro foi de 25,26%.
Em dezembro de 2009, a TIM concluiu a aquisição de 100% da Intelig, adquirindo uma infraestrutura própria com uma extensa rede de transporte (backbone de 14,5 mil quilômetros) e redes metropolitanas em 15 capitais. Entre outros benefícios, esta infraestrutura vem permitindo à TIM acelerar a expansão da sua rede 3G, reduzir custos operacionais como aluguel de circuitos e abordar novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto corporativo.
A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída pelo terceiro ano consecutivo na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e no recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA, a empresa comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, trabalha na redução da produção de cartões físicos de recarga, usando o TIM PDV, integra o Pacto Global da ONU e o Empresas pelo Clima, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
Comentários