Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 14:13
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


O policial militar A.R.N., de Rondonópolis, foi acusado pela própria filha de tentativa de estupro na manhã deste domingo (26). A suposta vítima, de 29 anos, registrou boletim de ocorrência no mesmo dia junto com sua mãe. Ela relata que seu pai deitou ao seu lado na cama, sem roupa, e lhe acariciou nas costas.

Ainda conforme o boletim, antes do fato que ocorreu por volta de 05h, ele teria entrado no quarto da filha, também de madrugada, e perguntado sobre uns documentos pessoais. Ela teria respondido que não sabia e ele saiu do local.

Com a suposta tentativa de estupro, a vítima disse que gritou e viu seu pai saindo correndo e vestindo uma bermuda. Em seguida, o policial teria voltado ao quarto da filha e perguntado o motivo do grito. Ela conta no boletim que disse ao pai que havia visto tudo e o mesmo teria pedido para a filha não contar o episódio a ninguém.

Porém, a moça contou tudo a mãe e as duas foram ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) registrar o fato. Segundo a mãe e esposa do policial, o marido já teria tentado molestar e estuprar a filha outras vezes e que ele é um homem violento.

Ainda conforme o boletim, estes acontecimentos foram repassados anteriormente ao médico do suspeito e também ao 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis. Segundo informações, o militar não está preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97534/visualizar/