Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2011 às 12:43

    Imprimir


Jonathan já está recuperado de lesão na coxa esquerda e tem voltado à sua melhor forma física. Mas mesmo com pouco ritmo de jogo o lateral-direito tem correspondido, até quando joga gripado. Neste domingo, ele até marcou um gol nestas condições.

O jogador fez o terceiro da vitória por 3 a 2 contra o Ituano, em Itu, no segundo jogo de seu retorno após tratar de lesão. Após a partida, ele disse ter entrado em campo gripado, mas superou a adversidade para voltar o quanto antes à sua forma física ideal.

- Não senti nada (da lesão). Estou muito gripado desde a semana passada e como estava voltando o Martelotte pediu para segurar. Cheguei no meu limite, esse último gás para o gol me cansou bastante - disse o lateral, lembrando do gol marcado no domingo.

Esta foi a terceira lesão que ele tratou neste ano e, agora, espera não ter de se preocupar mais com isso. Jonathan chegou ao Santos com uma pubalgia e ficou fora das primeiras partidas. Ele voltou a jogar, mas diante do São Caetano, na Arena Barueri, sentiu uma fisgada na coxa esquerda. A terceira lesão, que não chegou a ser grave, foi diante do Botafogo-SP.

Agora, ele terá uma semana livre para treinar e deve chegar em boas condições físicas para enfrentar o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro. Será um período importante para recuperar a forma física e o ritmo de jogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97546/visualizar/