Dez presos poderiam fugir pelo túnel descoberto pela polícia
Túnel é descoberto na Cadeia Pública de Peixoto
Um túnel de mais de quatro metros foi descoberto ontem na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo a 692 quilômetros de Cuiabá.
Segundo Wilian Maria da Silva, que é diretora da Cadeia Pública, o túnel já estava quase terminado e faltava apenas retirar o piso para que eles pudessem ter acesso a uma pequena sala que não tem segurança. “A sala onde funciona o almoxarifado não tem grade. Ali eles poderiam render o servidor e fugir”, revela a diretora.
Wilian Maria também falou sobre a falta de policiais no local, já que os PMs que fazem a segurança da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo são os mesmos que precisam atender às ocorrências da cidade.
O túnel só foi descoberto porque os agentes perceberam uma movimentação estranha na cela. De acordo com as informações repassadas pela diretora do local, o túnel já estava quase finalizado e faltava apenas quebrar o azulejo para que os mais de 10 presos da cela 1 pudessem escapar. Uma inspeção foi feita na cela e o túnel deve começar a ser tampado ainda hoje.
Comentários