Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:39

    Imprimir


Cinco detentos da ala G da Cadeia Pública do Carumbé tentaram fugir ontem de madrugada, após jogarem uma “mariatereza” no muro lateral da unidade prisional. A tentativa de fuga ocorreu por volta das 4h30 e foi percebida por um agente prisional de plantão que acionou o policial militar que fica na torre mais próxima. Este, então, pediu reforço. 


 
Segundo os policiais, os cinco presos já estavam próximos da corda artesanal e tiveram que recuar. Para sair das celas, os detentos cortaram uma barra da grade e saíram correndo até o pátio, e de lá, correram para o muro. 


 
O agente prisional acredita que, caso não agisse com rapidez, além dos cinco, outros detentos também poderiam fugir, pois as celas ficaram abertas. 


 
Como se trata de presos considerados de baixa periculosidade, havia a ideia de que não tentassem a fuga. A corda artesanal foi apreendida e levada para o Plantão Metropolitano da Capital e será encaminhada para a Delegacia Distrital do Carumbé. 


 
Os presos serão transferidos de cela até que a grade de onde estavam sejam consertadas. Os agentes não informaram por qual crime os suspeitos de fuga estão presos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9756/visualizar/