Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2011 às 06:59

    Imprimir


Reprodução

Câmeras de segurança de uma farmácia registraram o momento em que o motorista que atropelou três pessoas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de sábado (26), perdeu o controle da direção e invadiu a calçada.

Duas jovens morreram na hora. Uma mulher está internada em estado grave. Segundo uma testemunha, um adolescente estava ao volante.

O velório foi marcado pela dor de se despedir de meninas tão jovens. Um pai perdeu uma filha de 11 anos; o outro, uma de 18. As duas estudantes eram amigas e foram atropeladas quando esperavam o ônibus para voltar pra casa.

Testemunhas contam que o carro subiu a avenida em alta velocidade, chamando atenção de quem estava por perto. Desgovernado, o veículo arrancou o poste de sinalização do ponto de ônibus antes de atingir as vítimas.

“O carro veio em alta velocidade. A gente se assustou por causa do barulho, ele freou e quando olhei já tinha sido a batida. Já saiu um monte de gente correndo pra ver e tal, mas foi muito rápido o momento do acidente”, afirma a atendente da farmácia Daniele Bordino.

Testemunhas dizem que quem estava no carro fugiu sem prestar socorro.

Uma mulher de 44 anos também foi atingida e levada para um hospital da região. Ela teve fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo e está internada em estado grave.

Um rapaz que estava no banco do passageiro contou à polícia que quem dirigia era um amigo de 17 anos, que tinha sido autorizado pelo pai a sair com o carro.

O enterro das duas jovens deve ser realizado por volta das 9h desta segunda (28). Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Policiais foram até a casa do adolescente apontado como o motorista do carro, mas ele e o pai não foram localizados.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97606/visualizar/