Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Março de 2011 às 20:15

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos morreu após o carro em que estava bater em um microônibus e, na sequência, atingir o muro de uma casa na noite desta sexta-feira (25), em Planaltina, cidade-satélite de Brasília.

Entre a primeira e a segunda colisão, o carro bateu ainda em um pedestre de 39 anos, que foi socorrido e não corre perigo.

De acordo com o delegado Diego Dantas, da 16ª DP, as colisões ocorreram por volta das 19h de ontem no loteamento conhecido como Condomínio Mestre Darmas.

O adolescente que morreu, ao que tudo indica, estava no banco do passageiro do Fiat Siena acidentado e uma outra pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia, estava dirigindo o veículo. O jovem foi arremessado para fora do carro com a força da batida e morreu na hora.

INVESTIGAÇÃO

Cerca de duas horas depois do acidente, segundo o delegado, a mulher do proprietário do Siena comunicou à polícia por telefone que o veículo teria sido furtado horas mais cedo. O suposto furto virou alvo de investigação dos policiais, que também querem saber se o carro estava participando de um "racha" no momento do acidente.

De acordo com Dantas, equipes estão em diligência neste sábado para tentar identificar e localizar o motorista do veículo.

Dantas diz que nenhuma hipótese de investigação está descartada --a pessoa que dirigia o veículo poderia ser o próprio dono dele ou poderia ser o ladrão que o furtou, se se comprovar o furto. Nesse segundo caso, o adolescente que morreu teria sido cúmplice do crime.

Cinco testemunhas viram o acidente e serão ouvidas ao longo desta semana, disse Dantas. A família do adolescente também será chamada para depor. O velório acontece neste sábado e o enterro será amanhã.

Até agora, o caso foi registrado pela Polícia Civil apenas como "acidente de trânsito com vítima fatal".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97628/visualizar/