Mauro Mendes descarta a possibilidade de deixar o PSB
Empresário Mauro Mendes (PSB) afirmou ontem que "não tem a mínima intenção de deixar o partido". A decisão dele de permanecer na legenda, como a Gazeta havia anunciado, faz parte de um projeto macro da legenda - que aposta no nome do empresário para projeto político futuro - passando pelas eleições da capital mato-grossense.
Ontem, ao avaliar os "cortejos" dos republicanos, Mauro voltou a destacar sua posição de permanecer nos quadros da sigla. No entanto, fez questão de agradecer os convites - especialmente os oriundos na antiga legenda. "Tenho muito amigos no PR e agradeço o convite, que foi feito até informalmente. Mas não estou pensando nisso agora. Não tenho planos de sair do partido", enfatizou.
Recentemente o presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, abriu, de maneira informal, as portas do partido para retorno de Mauro. O republicano chegou a comentar a liderança do empresário, que se colocaria com uma das vias da legenda para liderar candidatura à prefeitura de Cuiabá no próximo pleito - como o deputado Sérgio Ricardo (PR).
Mauro também tem sido cobiçado por outras legendas, como o DEM e PDT, mas descarta a chance de migrar para outra sigla. "Tenho meu foco voltado para a discussão de um programa de gestão voltado para a população, para a melhoria de vida das pessoas. Acho todas essas discussões no contexto de alianças muito prematuras. Temos coisas bem mais importantes para nos preocupar, como tentar ajudar o município", enfatizou. Mauro é um dos líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais - que deverá lançá-lo na corrida ao Palácio Alencastro.
Comentários