Polícia começa investigar tiros em residência de promotora criminal
Começaram investigações para apurar dois disparos de revólver na residência da promotora Anne Karine Louzich Hugueney, da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso (410 km de Cuiabá). Um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), de Sinop, esteve, ontem à noite, fazendo exame de balística na residência.
O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Braulio Junqueira, disse, ao Olhar Direto, não ter mais informações sobre o caso. “A Politec foi acionada pela Polícia Militar e não foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil”, falou.
O comandante da PM de Sorriso, tenente-coronel Celso, não foi encontrado na PM para falar sobre o assunto, por estar em viagem nesta sexta-feira. O perito que estava de plantão ontem preferiu não passar informações. Porém, uma fonte informou que teriam sido encontradas pelo menos duas marcas de projétil na casa da promotora, uma sobre a porta e outra sobre a janela.
A fonte de Olhar Direto informou ainda que uma equipe do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), ligado ao Ministério Público, estaria em Sorriso acompanhando as investigações. A promotora Anne Karine Louzich Hugueney não foi encontrada na Promotoria Criminal, hoje de manhã, para falar sobre o caso.
Comentários