Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Março de 2011 às 09:04
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


A guarnição policial realizava rondas ostensivas nesta quinta-feira(24.03)  na Avenida 04 de Julho, centro do município de Castanheira, quando uma comerciante, informou que em seu estabelecimento estava um senhor hospedado e este senhor havia lhe relatado alguns fatos ocorridos no município Nova Monte Verde-MT, e que provavelmente o mesmo teria sido autor de algum fato ilícito.

Os policiais foram ate ao estabelecimento onde conversou com o Senhor Benedito Aparecido de Barros, 43 anos, que confessou que há aproximadamente  oito meses, foi autor de um homicídio na cidade de Nova Monte Verde, na fazenda Santo Inácio, Zona Rural.

 Segundo o suspeito, ele teria assassinado um senhor conhecido como “GUIDO” e teria matado-o com um golpe de facão no pescoço, e após o fato, teria foragido, e atualmente estava trabalhando na zona rural do município de Castanheira.

A Polícia Militar de Castanheira entrou em contato com a PM de Nova Monte Verde, onde confirmaram os fatos, e enviaram  um fax da ocorrência 055/2010 – 31/07/2010 “Homicídio”, onde configura como vitima o Senhor Guido Icassati, na época com 31 anos.

Segundo os policiais foi realizada a consulta via infoseg, mas no referido sistema não consta mandando de prisão em desfavor de Benedito Aparecido. Porem, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso foi localizado um mandado de prisão  preventiva n° 18/2010 contra o mesmo datado no dia 14 de dezembro de 2010 , expedido pelo Juiz de Direito Roger Augusto Bim Donega que relata:”... Ante o exposto, DECRETO A PRISÃO PREVENTIVA DE BENEDITO APARECIDO DE BARROS, para garantir a ordem pública, assegurar a aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal com fundamento no art. 312 do CPP.

Expeça-se mandado de prisão, COM URGÊNCIA...” (processo n.º 1651-59.2010.811.0091, código: 39919, homicídio qualificado).

O suspeito foi encaminhado até o Centro de Triagem PM e em seguida trazido para o CISC de Juína.

A ocorrência foi atendida pelos Soldados PMs,  Flademir e Azael.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97849/visualizar/