Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 24 de Março de 2011 às 15:45

    Imprimir


A mais importante competição mundial destinada aos jovens talentos da publicidade inicia suas atividades com a abertura da temporada brasileira Young Lions Brazil 2011. Mais uma vez, os brasileiros terão a oportunidade de demonstrar sua criatividade, participar do programa e fazer parte da delegação que vai a Cannes. Para participar da 17ª edição do Programa é necessário ter até 28 anos, estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos e nunca ter participado do Cannes Lions Festival. O regulamento e calendário do evento estão disponíveis no endereço www.younglions.com.br.

Os interessados poderão se inscrever nas categorias AD/CW (criação), Digital, Film, Contacts (Mídia), Planning e Young Clients - que abre a possibilidade de participação dos jovens profissionais de marketing dos anunciantes.

Além dos Youngs selecionados para compor a delegação brasileira, os organizadores e os jurados apontarão, entre os profissionais indicados, os brasileiros que participarão da Young Lions Competition - uma competição de criação publicitária que acontece durante o Festival de Cannes. Lá estarão reunidos os representantes de todas as delegações de Youngs do mundo - nas categorias Print, Film, Cyber, Media e Young Client Competition. Caberá ao time deste ano defender a posição de liderança do Brasil nesta competição, onde é o primeiro no ranking desde o ano 2000.

O novo site do Programa Young Lions Brazil foi criado pela Agência ClickIsobar e a primeira fase já está no ar. As inscrições serão abertas no próprio site, que este ano permitirá aos concorrentes mostrarem (se assim desejarem) as peças e trabalhos que submeterão ao júri.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97932/visualizar/