Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Março de 2011 às 22:53

    Imprimir


O São Paulo foi derrotado pelo Paulista nesta quarta-feira, por 3 a 2, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, e caiu para a terceira colocação na competição.

Fabiano, Weldinho e Vanderlei marcaram os gols para o time de Jundiaí, que tem 24 pontos e está na sétima colocação.

Já o São Paulo, que não pôde contar com Lucas, pois o meia-atacante viajou com a seleção brasileira para o amistoso contra a Escócia, no domingo, em Londres, está com 31 pontos, na terceira colocação, atrás de Corinthians e Palmeiras.

Rogério Ceni marcou de pênalti e chegou ao seu 99º gol na carreira. Dagoberto também deixou sua marca para o time tricolor, que perdeu uma invencibilidade de oito jogos.

Na próxima rodada, o Paulista tem pela frente a Ponte Preta, fora de casa, enquanto o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri.

O JOGO

Sem Lucas, o São Paulo foi a Jundiaí em busca do equilíbrio sem um dos seus principais jogadores no momento. Mas Carpegiani tinha as voltas de Fernandinho e Dagoberto, que não atuaram no último jogo, contra o Prudente.

Os dois formaram a dupla de ataque, com Marlos no apoio. Mas se a torcida queria uma resposta positiva sem Lucas, levou logo de cara um gol do Paulista. No primeiro lance de jogo, Weldinho chutou de fora da área, Rogério Ceni espalmou para frente e Fabiano, de cabeça, não perdoou no rebote.

O time visitante não se abateu. Fernandinho teve três boas chances para empatar, mas perdeu. A combinação com Dagoberto deu certo, o São Paulo impôs a sua real velocidade de jogo, mas faltou caprichar nas finalizações.

A equipe da casa privilegiou a marcação e sofreu pressão do adversário. Aos 35min, Carpegiani mudou o estilo de jogo do seu time ao sacar Casemiro e colocar Ilsinho. Mas a noite era do Paulista. No segundo ataque perigoso, Weldinho chutou cruzado e aumentou a vantagem.

O panorama não mudou muito no segundo tempo. E assim, o São Paulo chegou ao gol aos 6min. Ilsinho sofreu pênalti, Rogério Ceni cobrou com categoria e marcou seu 99º gol na carreira. Mas, quatro minutos depois, o time vacilou na defesa.

Weldinho, que havia participado do primeiro gol e feito o segundo, descolou um ótimo passe para Vanderlei que, livre de marcação, chutou na saída de Rogério Ceni. Carpegiani não titubeou e foi todo ao ataque: tirou Juan e colocou Henrique.

O São Paulo não diminuiu o ritmo, no entanto, mesmo com a pressão, não conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98048/visualizar/