Polícia pede prisão de homem que tentou estrangular ex em SC
A Delegacia de Proteção à Mulher de Florianópolis (SC) pediu à Justiça a prisão preventiva de um homem que foi flagrado por uma câmera de segurança ao tentar estrangular a ex-mulher com um cinto dentro do elevador de um prédio comercial.
As imagens mostram o auxiliar de limpeza Cleverson Cabral de Jesus, 26, agredindo a atendente de telemarketing Maria de Fátima Barros, 20, com quem morou por oito meses.
Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção à Mulher, Mônica Coimbra Forcellini, o caso aconteceu no último sábado (19), mas a ocorrência só foi registrada na segunda-feira (21).
O pedido de prisão foi feito por tentativa de homicídio e também foi pedido a proibição de contato dele com a ex-mulher e a família dela, como medida protetiva. A Justiça ainda não se manifestou.
As agressões ocorreram após Maria de Fátima chegar ao trabalho. De acordo com a delegada, Cleverson abordou a ex-companheira e pediu para reatar o relacionamento, mas ela negou e entrou no elevador. Eles haviam terminado o relacionamento quatro dias antes.
As agressões, que duraram mais de dois minutos, incluem socos e chutes, disse Forcellini. Quando a porta do elevador abriu, o homem interrompeu as agressões e fugiu.
"Minha filha está acabada, a família inteira está nessa situação, ela não está dormindo", disse a mãe de Maria de Fátima, Ironice Barros da Mota. Segundo ela, a filha vinha sendo agredida havia dois meses por Cleverson, que agora fazia ameaças por telefone.
Ironice afirmou que a filha sofreu traumatismo craniano, lesões nos olhos, pulmão, costela e no tórax.
A reportagem ligou para o telefone de Cleverson, mas não conseguiu contato.
Comentários