Acidente entre carro e trem mata uma pessoa em Pinhais (PR)
Um acidente envolvendo um carro Escort e um trem deixou uma pessoa morta e outras três feridas em Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (22).
O carro teria passado direto pelo cruzamento com a rua Uganda e foi arrastado pelo trem. Segundo a ALL (América Latina Logística), o maquinista acionou buzina e sinais de luz e reduziu a velocidade, mas o motorista furou a preferencial.
Uma mulher de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. No carro estavam também o pai dela, o marido (que dirigia o veículo) e a filha de dez anos. O pai passou por cirurgia e estava internado na UTI do hospital Evangélico na manhã desta quarta. Já o marido e a filha apresentam quadro estável, mas também continuam internados.
Segundo a ALL, o local do acidente é sinalizado com equipamentos sonoros e luminosos, além de redutores de velocidade no asfalto e placa de Pare. De acordo com a empresa, o trem circula no local a uma velocidade de cerca de 40 km/h, e leva mais de 500 m para parar totalmente após frear.
Comentários