Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Março de 2011 às 07:55
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ilustração

A Corregedoria Geral da Polícia Militar confirmou que os dois militares – um cabo e um soldado – responderão pelo crime de corrupção passiva, pois ofereceram proteção ao travesti – conhecido como “Kid Bengala” – em troca do programa sexual. A dupla foi detida no fim de semana no Parque Zé Bolo Flô, no Coxipó.

Segundo o corregedor-geral da Polícia Militar, coronel Joelson Sampaio, os policiais responderão a dois processos: um criminal – pelo crime de corrupção passiva - e outro administrativo – por concurso de desobediência - e, neste caso poderão ser expulsos da corporação.

Coronel Sampaio frisou que os dois militares foram desobedientes quando tentaram fugir do flagrante determinado por um tenente de plantão que passava próximo da viatura e desconfiou da cena acreditando que os militares estivessem sendo assaltados.

O travesti, já ouvido pela Corregedoria, confirmou que trocava sexo por uma promessa de proteção feita pelos policiais. “Com essas acusações eles (o cabo e o soldado) podem ser excluídos da corporação”, esclareceu. Coronel Sampaio lembrou que o crime de desobediência dentro da corporação é considerado gravíssimo.

O flagrante entre os dois militares e o travesti ocorreu no domingo de madrugada quando um deles fazia sexo oral com Kid Bengala dentro da viatura da PM e o outro aguardava a sua vez do lado de fora. “Não importa com quem estavam fazendo sexo. O pior de tudo é que eles estavam em serviço”, lamentou o corregedor.

Até o depoimento do travesti o único problema enfrentado pelos militares era o concurso de desobediência, pois não tinham acatado a ordem de um superior – no caso, o oficial que passava em outra viatura. Kid Bengala, no entanto relatou que estava recebendo proteção em troca de sexo – ele não especificou qual o tipo da relação.

Enquanto o soldado PM está prestando serviços administrativamente no 9º Batalhão, o cabo foi levado para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger, onde funciona um presídio militar. Um PM preso informou que o cabo está sendo alvo de brincadeiras por parte de outros militares encarcerados. “Nossa, virou uma gozação só porque todos ficaram sabendo, porque a conversa rola. Ainda mais que esse travesti é conhecido como Kid Bengala”, observou um preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98177/visualizar/