Mãe acusa pastor de estuprar a filha de três anos
A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.
Segundo o documento, o pastor é marido da babá da criança e a mãe afirmou que deixou sua filha na casa deles pela manhã e retornou para buscá-la por volta de 16h30. A mãe relatou que ao chegar em casa a menina passou a se queixar de dor na parte íntima e ela percebeu que a região estava avermelhada.
De acordo com a mãe, a menina não soube explicar o que havia acontecido, mas apontava para sua parte íntima e dizia que foi o “tio”, o “tio que corta as unhas”. Diante da situação, a criança foi levada ao médico e um exame confirmou que a região estava diferente para uma menina de três anos.
O suposto infrator, segundo o boletim de ocorrência, pode ter acariciado a região com o dedo e provocado a dor e vermelhidão. Até esta segunda-feira, a Polícia não havia encontrado o suspeito para prestar esclarecimentos.
Comentários