Brasileiro vai comandar a seleção da Líbia em Mali
O técnico da seleção da Líbia, o brasileiro Marcos Paquetá, viajará na quarta-feira para se encontrar com o elenco na Tunísia, onde preparará a equipe para participar do jogo em Mali contra as ilhas Comores, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações, no domingo.
Por causa dos conflitos na Líbia, o treinador --que está no Brasil desde fevereiro-- não sabe se poderá contar com todos os seus jogadores.
"Tenho três atletas que moram em Benghazi [capital rebelde da Líbia] e ainda não sei se eles irão se apresentar. Vamos tentar minimizar ao máximo os problemas que essa situação pode nos trazer", disse Marcos Paquetá.
Segundo a assessoria do técnico, essa partida estava marcada para acontecer na sexta-feira, em Trípoli, na Líbia, mas foi adiada para domingo e transferida para Mali.
"Ainda não sei em que condições encontrarei a equipe, mas acredito que vou precisar realizar um trabalho muito forte em relação à parte psicológica dos jogadores. Muitos deles deixarão suas famílias na Líbia para defender a seleção", falou o treinador.
Comentários