Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 21 de Março de 2011 às 10:45

    Imprimir


O Ministério Público Estadual-MPE da Comarca de Barra do Bugres que abrange além do município sede, Nova Olímpia, Porto Estrela e Denise, por meio do seu titular, promotor de Justiça Rinaldo Segundo fará nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 reuniões nas escolas estaduais e municipais do perímetro urbano de Nova Olímpia.

Conforme disse o promotor de Justiça, as reuniões são voltadas somente aos pais de alunos. “Fizemos no começo do ano, em todas as cidades da Comarca, um compromisso com os pais e eles assinaram um termo com 16 pontos sobre a educação de seus filhos”, disse ele. Os compromissos apontam temas como manter a criança/adolescente na escola, enviar a criança à escola devidamente trajada, não fumar ou usar bebida alcoólica, preservação do patrimônio público, o respeito aos professores e colegas, entre outros. “Vamos conversar com os pais sobre esses temas e explicar como a sua inobservância pode prejudicar o aluno na escola”, citou.

Haverá também uma palestra voltada a prevenção a drogas, por meio da representante da Comunidade Terapêutica, ‘Marcio Antônio Martins’, Fátima Aparecida Martins, que vai contar a própria história, e a forma triste como perdeu, seu filho para as drogas.

CRONOGRAMA

Dia 22, às 19h na Escola Estadual Wilson de Almeida

Dia 22, às 20h na Escola Estadual João Monteiro Sobrinho

Dia 23, às 19h na Escola Estadual Francisca de Souza Alencar

Dia 23, às 20h na Escola Municipal Deputado Renê Barbour

Dia 24, às 19h na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus

Dia 24, às 20h na Escola Municipal Cida Mozar

Dia 25, às 19h na Escola Municipal 13 de Maio





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98417/visualizar/