Policial Militar é preso assaltando na zona leste de SP
Um policial militar foi preso na noite da sexta-feira (18) por assaltar pedestres na zona leste de São Paulo e quase atropelar um outro policial com uma moto.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 22h da sexta-feira, na rua Faustino Paganini, no bairro Chácara Cruzeiro do Sul, na zona leste, onde uma mulher caminhava a pé com destino quando foi abordada pelo suspeito que estava armado de pistola, ocupando uma moto Honda twister amarela. O ladrão roubou seu celular e fugiu.
Os policiais militares tentaram abordá-lo mas, ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu e entrou numa rua sem saída com sua moto. Os PMs bloquearam a rua, mas o fugitivo quase atropelou um dos policiais e conseguiu fugir.
No metro Artur Alvim, em frente ao terminal de ônibus, o ladrão fez nova vítima, desta vez, um homem que portava duas bolsas com notebook, documentos pessoais e roupas. O assaltante, de arma em punho, anunciou o roubo, roubou as duas bolsas e fugiu.
A vítima acionou a polícia e uma outra equipe conseguiu encontrar o suspeito, parada no cruzamento das ruas Caetitu com a rua Cabo Joel Leite, em Cidade Antônio Estevão, também na Zola leste de São Paulo.
Ao perceber que seria abordado, o suspeito abandonou duas bolsas e iniciou a fuga, sendo acompanhado pela equipe e por outras que vieram no apoio. mais adiante, na rua Bacural, ele se rendeu, foi desarmado e se identificou como sendo o soldado Joelson Santos Souza, que trabalha na região central da cidade.
As duas vítimas e os policiais militares que tentaram abordar o suspeito momentos antes o reconheceram como sendo o autor dos crimes. Ele foi conduzido ao 64º DP para a elaboração do flagrante por roubo e tentativa de homicídio e deverá seguir posteriormente ao Presídio Militar Romão Gomes.
Comentários