Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Março de 2011 às 13:47

    Imprimir


Alagoas registrou na madrugada desta sexta-feira o oitavo assassinato de morador de rua no Estado em 2011. Um homem identificado como "Cabeludo" foi morto a tiros nas primeiras horas do dia, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Ele tinha ferimentos na cabeça e marcas de balas no queixo e nas costas, segundo constataram peritos do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística.

Outro morador de rua, que estava próximo do local, alegou não saber de nada. "Não temos ainda como saber se essas mortes são ações orquestradas ou fazem parte de uma quadrilha. Os casos estão sendo investigados", disse o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, sem querer entrar em detalhes. Os assassinatos geraram crise na segurança pública do Estado.

No ano passado, Alagoas registrou o assassinato de 39 moradores de rua. A maior dificuldade enfrentada pela Polícia Civil é a identificação dos corpos. Dentre esses casos, 52% foram praticados por armas de fogo, 34% com paus, pedras e materiais de construção e 14% com armas brancas (facas ou punhais).





Fonte: Do Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98654/visualizar/