Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Março de 2011 às 10:48

    Imprimir


A polícia prendeu, na noite de quinta-feira, um boliviano suspeito de sequestrar uma criança de 11 anos em Cidade Patriarca, zona leste de São Paulo. Heráclio Félix Calicaya, 22 anos, tencionava ir para a Bolívia com a garota, com quem teria um relacionamento amoroso.

Os pais da menina acionaram a polícia quando ela não voltou da escola na segunda-feira. Na investigação, os policiais suspeitaram de Heráclio, que havia trabalhado na oficina de costura do pai da menina por meses, mas fora demitido recentemente.

Os agentes da 4ª Delegacia de Repressão a Fraudes, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC) descobriram que o rapaz já havia comprado as passagens para a Bolívia, e orientaram os pais da garota a convencê-lo a marcar um último encontro. Na quinta-feira, o suspeito ligou para a família e reafirmou que levaria a garota para a Bolívia. Os pais conseguiram convencê-lo a levar a filha ao Shopping Metrô Tatuapé para uma despedida, na noite de quinta-feira, ocasião em que ele foi preso.

Heráclio foi autuado por sequestro e cárcere privado. O delegado Paulo César Gasparoto também pediu exames para ver se houve violência sexual. O caso foi registrado na 10ª DP.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98680/visualizar/