Primeira mulher descobriu 2º matrimônio por meio de fotos na rede social. Americano foi acusado de poligamia e pode pegar pena de até 4 anos.
Foto de casamento no Facebook leva marido para cadeia por poligamia
A primeira mulher do americano Richard Leon Barton descobriu sobre o seu segundo casamento após fotos da festa terem sido publicadas no Facebook. A americana começou a suspeitar do marido depois que ela percebeu que o perfil de Richard estava indisponível.
Desconfiada de que ela teria sido removida da sua lista de amigos, a americana começou a bisbilhotar em perfis de parentes e amigos. Foi assim que ela descobriu que o americano tinha se casado com outra mulher.
Richard, de 34 anos, se casou pela primeira vez em 2004. Segundo o site “Grand Rapids Press”, no mesmo ano, Richard não voltou para casa um dia pois havia sido preso por um delito anterior. Depois de passar um tempo na cadeia, o americano foi liberado em outubro de 2009.
Conforme a polícia americana, Richard e sua primeira mulher não se divorciaram. O americano foi acusado de poligamia, o que prevê pena máxima de 4 anos nos Estados Unidos.
Comentários