Mulher morre antes de decisão e goleiro desfalca time russo
O Zenit, de São Petersburgo (Rússia), viu o seu goleiro reserva ser escalado como titular na última hora na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa por conta de um drama familiar do titular.
A mulher de Vyacheslav Malafeev, Marina Malafeeva, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira depois de um acidente de carro.
Segundo informações da mídia russa, o veículo dela patinou na pista coberta por gelo nas proximidades de São Petersburgo e acabou se chocando contra uma árvore.
Marina, que voltava para casa depois de deixar seus dois filhos no colégio, não resistiu ao impacto.
O clube russo tentou adiar o confronto, mas a Uefa recusou o pedido. Assim, restou ao Zenit prestar uma homenagem a Marina em seu site oficial.
O técnico da equipe, o italiano Luciano Spalletti, optou por escalar o goleiro bielorrusso Yury Zhevnov na vaga de Malafeev, de 32 anos.
A torcida do Zenit prestou uma homenagem ao goleiro com fotos grandes da mulher dele. Os jogadores também foram com camisetas com dizeres em prol do companheiro.
Em campo, o time russo derrotou o Twente por 2 a 0, mas foi eliminado. Na partida de ida, na Holanda, havia perdido por 3 a 0.
Com EFE
Comentários