Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 17 de Março de 2011 às 09:26

    Imprimir


Na tarde de ontem (16), o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff, Celso Kamura, ministrou gratuitamente um curso de cabelo e maquiagem para 250 mulheres da Polícia Militar de São Paulo.

A iniciativa foi do setor de assuntos civis da PM, que todo ano homenageia suas policiais em comemoração do Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março).

"O Celso mostrou para elas que é possível ser bonita, feminina e policial", diz o sargento Alexsandro Inácio, ex-sócio de um salão que fez o convite ao cabeleireiro.

Kamura disse que ensinou às PMs como se maquiar tanto de farda quanto à paisana. "O coque, que é obrigatório, ensinei-as a fazer de uma maneira que, quando solto, deixe o cabelo ondulado e bonito."

  Trajano Fkeller/Divulgação  
O cabeleireiro Celso Kamura faz a maquiagem da soldado Fiori, da Polícia Militar de São Paulo
O cabeleireiro Celso Kamura faz a maquiagem da soldado Fiori, da Polícia Militar de São Paulo

O cabeleireiro destacou que se preocupou em manter uma imagem de seriedade.

"Ensinei a tratar da pele sem abusar das bases. O blush ensinei a passar também nas pálpebras, que destacam o olho. Na boca, recomendo nada que fuja ao tom natural dos lábios."

A iniciativa, segundo o sargento Alexsandro, foi um sucesso. "Isso é uma prova de sensibilidade do comando, que as dispensou da dura rotina por essas duas horas."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98838/visualizar/