Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Março de 2011 às 20:19

    Imprimir


A Polícia Militar acaba de prender no município de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá) o reeducando Sidineto Amado de Almeida, um dos fugitivos da Cadeia Pública do município de Rosário Oeste. Sidineto foi encontrado pelos policiais caminhando pela cidade.

Já foram presos também três integrantes da quadrilha que ajudou na fuga, Danilo Teodoro Bastos, 27anos, Arilton Carlos, 29 anos, e David Bruno Amorim Santana, 23 anos. Danilo possui passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de armas e foi encontrado em uma chácara no município de Nobres (146 km a Médio-Norte da Capital), com ele foram encontrados entorpecentes.

Arilton Carlos, que não tem passagem pela polícia, foi encontrado em sua residência em Rosário Oeste e com ele estavam as fardas utilizadas na ação. David Bruno, que possui passagem pela polícia por roubo e receptação, foi localizado pelos policiais em um matagal próximo a ponte do rio Cuiabá na região da fazenda Caravajo, no município de Rosário Oeste.

De acordo com o comandante adjunto do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rosário Oeste, o 2º Tenente Moisanies Rodes, três homens vestidos de roupas similares ao fardamento militar teriam invadido a cadeia e rendido um agente prisional e um policial militar que faziam o monitoramento da entrada da cadeia. Um quarto comparsa estaria num veículo Pálio, do lado de fora da cadeia, de onde teria dado apoio à fuga dos demais prisioneiros. A viatura da Polícia Militar, utilizada pelos suspeitos na hora da fuga, já foi recapturada.

A PM continua as buscas pelos reeducandos Evaelson Eliano da Costa, Nivaldo Meira Teixeira, José Maurício Soares Júnior, Luís Fernando Gomes e Paulo Vitor da Silva Camargo, que ainda estão foragidos.

A Polícia Militar continua na busca pelos demais fugitivos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98895/visualizar/