Enquanto preparava o almoço da xepa para Daniel, Diana conversava com Wesley sobre os esforços de Maria em aprender a cozinhar. "Ela falou que não sabia e, então, aprendeu", comentou a promotora de eventos, corroborada pelo brother, "hoje ela fez tudo sozinha". Aproveitando a deixa, o capixaba afirmou ser fundamental para qualquer mulher saber como se virar na cozinha. A carioca concordou, mas destacou a necessidade de homens também saberem lidar com o preparo de alimentos. "Para as mulheres, isso é um diferencial. Não precisa de muito: um prato só e já agrada".
Wesley passou a citar, então, suas limitadas habilidades de chef, dizendo, ainda que de forma tímida, estar dentro das exigências da sister. "Uma massa eu acredito que posso fazer". Diana, porém, se mostrou exigente quanto à noção de prato único: "na verdade, não é qualquer coisa. Tem que ser "o prato"".
Pouco antes, a carioca perguntara a ele sobre o que haviam comido os moradores da Casa de Luxo. "Arroz, feijão, picanha, salada e farofa", contou o brother, enumerando a variedade de ingredientes dispostos no Lado A. A refeição foi toda preparada por Maria.
O duplex, por sua vez, composto atualmente apenas por Daniel e Diana, preparou arroz com lentilha e cebola, coração de galinha e purê de batatas com orégano.
Comentários