Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Março de 2011 às 13:33

    Imprimir


Ilustração
Policiais civis, em diligência perto do shopping, prenderem assaltante em flagrante
Policiais civis, em diligência perto do shopping, prenderem assaltante em flagrante

Um assaltante foi baleado numa perna, no final da manhã desta terça-feira (15), durante uma “saidinha de banco”, ocorrida na entrada do estacionamento ao lado do Shopping Três Américas, em Cuiabá.

Luã Jonathan Delgado Campos, 19, tentou render um empresário que havia sacado R$ 25 mil da Caixa Econômica Federal, no Coxipó, e acabou baleado pelo vigia do estacionamento, que viu o bandido armado apontando um revólver para o cidadão. O rapaz foi atingido na coxa esquerda.

Policiais do Núcleo de Inteligência da Delegacia do Coxipó, que procuravam assaltantes na região, passavam pelo local e prenderam o bandido em flagrante. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

Ferido, Lua Jonathan foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) para ser medicado e seguirá para o Cisc do Planalto para ser autuado por tentativa de roubo.

Segundo o empresário, após sacar o dinheiro e entrar em sua caminhoete Hilux, percebeu que estava sendo seguido. Assim que chegou no estacionamento, que estava aberto, foi logo buzinando, para chamar a atenção do vigia.

“Assim que o vigia viu um homem com uma arma em direção à vítima e a ele mesmo, acabou atirando e atingiu a coxa do bandido. Passávamos pelo local e o prendemos em flagrante”, informou o policial civil Edson Leite.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99074/visualizar/