Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 14 de Março de 2011 às 13:18

    Imprimir


Às vésperas do tão esperado - e comentado - casamento do príncipe Willian com a plebeia Kate, uma empresa inglesa de turismo criou um passeio à vida da futura princesa, segundo informações do tabloide The Sun. Por 35 libras, aproximadamente R$ 94, é possível conhecer a igreja onde ela foi batizada e sua primeira casa, mas o passeio é "farsa", diz a publicação.

O tour começa pela primeira escola de Kate, chamada St. Andrew"s School, em Pangbourne, Berks. As visitas a ela, porém, foram banidas. Os curiosos só podem ficar do lado de fora e tirar fotos dali. A próxima parada é a igreja de seu batismo, próxima à vila de Bradfield. A fonte utilizada na cerimônia está lá, mas desativada.

Terceira parada: um pub, na vila de Stanford Dingley, que os pais de Kate visitavam de vez em quando, chamado The Old Boot Inn. A segunda escola que a garota estudou também faz parte do roteiro, a Bradfield Primary.

Sua primeira residência é um dos pontos altos do passeio, apesar de ter passado lá pouco tempo antes de seus pais decidirem se mudar. A casa atual é a parada seguinte, mas uma placa informando que não é possível passar pelo caminho que leva à residência de cinco quartos impede os visitantes de avistá-la.

Apesar de muita restrição, de acordo com a página, a empresa, que criou o passeio para apenas seus clientes regulares, precisou abrir novas datas. "Há procura vinda de todo o mundo", disse um porta-voz da companhia ao The Sun.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99182/visualizar/