Em comunicado, Muricy explica sua saída do Flu
O técnico Muricy Ramalho oficializou na noite deste domingo, em um comunicado, que deixou o comando do Fluminense, onde estava desde abril de 2010.
Segundo o treinador, a decisão foi tomada no último sábado, mas ele preferiu esperar o fim do jogo contra o Flamengo, disputado no Engenhão, para confirmar sua saída.
"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo". De acordo com Muricy, o motivo do seu desligamento se deve ao fato de o clube carioca não ter uma boa estrutura.
"Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada".
Depois do empate por 0 a 0 contra o Flamengo, Muricy se despediu dos jogadores nos vestiários e deixou o Engenhão de carro. "Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time".
Pelo clube, Muricy Ramalho conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2010. O treinador já conquistou a competição nacional por quatro vezes --três deles com o São Paulo. Nos últimos seis anos, foi eleito cinco vezes o melhor treinador do Brasileiro.
LEIA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO OFICIAL DE MURICY RAMALHO
"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida".
Comentários