Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 13 de Março de 2011 às 22:37

    Imprimir


O estudante Cristopher Akiocha Tominaga, 23 anos, deixou o Hospital das Clínicas neste domingo, segundo informações do próprio hospital. O setor de registro de pacientes informou que o estudante não estava mais na lista e, portanto, havia recebido alta.

No dia 23 de fevereiro. Chistopher e Júlio César Grimm Bakri, 25 anos, estudantes do 4º ano do curso de Administração da FGV, foram baleados na rua Plínio de Brito, próximo à avenida Nove de Julho, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Eles foram levados para o Hospital das Clínicas, mas o segundo não resistiu.

Para a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e vingança. "Consta que as vítimas teriam mexido com a namorada de Valmir. Os suspeitos deixaram o local e cerca de uma hora depois voltaram para executar os dois estudantes", afirmou anteriormente o delegado Kleber Altali. Segundo ele, a namorada de Valmir Venturi da Silva confirmou a suspeita de que os ciúmes teriam sido o motivo do crime.

No dia 5 de março, em Cascavel (PR), a polícia chegou a um dos suspeitos, Valmir Venturi da Silva, 19 anos, que confessou o crime.

Crime "sem noção"
O irmão de Valmir, Francisco Macedo da Silva, 24 anos, também é suspeito pelo crime. Ele foi encontrado no dia 24 de fevereiro no hospital da Vila Alpina, de São Paulo. Ele procurou a unidade de saúde por causa de um ferimento à bala, foi detido para averiguação e acabou reconhecido por testemunhas. Em um vídeo divulgado pela polícia nesta semana, o jovem afirmou que praticou o crime por estar "sem noção". A defesa alegou, no entanto, que ele sofreu tortura física e psicológica para que confessasse o crime. A polícia nega.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99253/visualizar/