Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2011 às 22:26

    Imprimir


A polêmica do Grêmio na tarde deste sábado foi muito mais a arbitragem da partida contra o Cruzeiro-RS do que a derrota em si. O time, por meio de Carlos Alberto, reclama de ofensas do árbitro Márcio Coruja durante toda a partida, tanto para o meia quanto para vários outros jogadores. O árbitro nega.

Após o jogo, Carlos Alberto deu entrevistas acusando Coruja de o ofender. No entanto, em nenhum momento o jogador explicou o teor do que o árbitro teria dito para os jogadores gremistas. Renato Gaúcho também não quis divulgar o que teria sido falado.

"A diretoria vai tomar a decisão certa e eles estão todos do meu lado. Estou trabalhando para caramba aqui. Me senti igual aos meninos. Eu estava batalhando, fazendo meu melhor, e aconteceu esse lance. Não devo nem entrar no mérito. É interpretação dele, quando eles erram também a nosso favor não contestamos. Agora, não preciso ficar ouvindo sempre coisas sem respeito. Ele faltou com o respeito comigo. Quando nós erramos, somos criticados, punidos, cobrados. Ele não pode fazer isso e apitar normalmente", afirmou Carlos Alberto.

Coruja nega veementemente as acusações. O árbitro diz que em nenhum momento ofendeu nenhum jogador, e diz que isso não é de sua índole.

"Não faço isso, isso não é da minha índole. Não faltei com respeito a ninguém em nenhum momento. Vou tomar conhecimento das declarações para ir atrás dos meus direitos. Se falei algo, foi apenas "vai jogar futebol" que todos os árbitros falam para os jogadores dentro de campo", disse Márcio Coruja à Rádio Guaíba.

A diretoria do Grêmio, apesar de não querer anunciar o que foi dito, garantiu que o clube vai buscar seus direitos junto a Federação Gaúcha de Futebol.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99338/visualizar/