Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2011 às 21:45

    Imprimir


A derrota gremista para o Cruzeiro-RS neste sábado por 2 a 0 passa muito por atitudes dentro de campo. Carlos Alberto, que era para ser o líder positivo da equipe de reservas do Grêmio, foi expulso logo aos 2min do segundo tempo. A decisão do árbitro tirou Renato Gaúcho do sério, e o técnico também foi mandado para o vestiário mais cedo.

Após a expulsão de Carlos Alberto, o treinador invadiu o gramado e aplaudiu ironicamente a decisão do árbitro Márcio Coruja. Por isso, foi também expulso e deixou o Grêmio sob o comando do preparador físico Flávio de Oliveira.

"Minha expulsão foi justa. Eu não podia fazer o que fiz, mas não podia deixar o juiz fazer o que ele fez com meu jogador, ficar falando o que falou. A minha expulsão foi justa, com certeza", disse Renato.

O ídolo maior do Grêmio também não se livra da "caixinha". A multa que impera no vestiário aos jogadores que cometem atos de indisciplina não vai afrouxar para cima do técnico, nem para cima de Carlos Alberto, se Renato assim decidir após assistir ao lance na televisão.

"Tem caixinha para mim, claro. Com certeza. Para o Carlos Alberto, eu vou olhar o lance na televisão, e vou tirar minha conclusão. Se ele forçou a jogada, se não foi tocado, vai ser multado", relatou.

Ninguém do Grêmio, no entanto, quis esclarecer o que foi dito para os jogadores dentro de campo. O assessor de futebol César Cidade Dias preferiu não tocar no assunto abertamente, e disse que o clube vai tomar as medidas cabíveis necessária junto com a Federação Gaúcha de Futebol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99341/visualizar/