Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Março de 2011 às 14:30
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

O policial militar Mário Jorge Procópio Junior é o principal suspeito de ter executado a tiros o usuário de drogas Jean Cleber Ramos Borges, 20 anos, na madrugada dessa quinta-feira (10), em Várzea Grande. O suspeito está foragido e já era investigado por outro homicídio, cometido em agosto do ano passado, informaram fontes ao Olhar Direto.

O jovem foi assassinado com um tiro na cabeça em um barraco, utilizado como ponto de uso e venda de drogas. De acordo com testemunhas, ele estava no local com outras duas pessoas quando o suspeito chegou e efetuou os disparos, que acertaram apenas Jean.

O delegado Fausto Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações. Segundo ele, há provas confiáveis de que um PM estaria envolvido no crime. O inquérito já foi instaurado e dentro de 30 dias deve ser concluído.

“Vamos tomar todas as providências cabíveis e se for o caso pedir a prisão do suspeito”, afirmou o delegado, ao ressaltar não ter nenhuma informação sobre o paradeiro do policial militar.

Mário Jorge já vinha sendo investigado pelo assassinado Paulo Souza de Freitas, no dia 22 de agosto do ano passado, também em Várzea Grande. Ele foi morto por estrangulamento provocado com um pedaço de fio elétrico. Quando o corpo foi localizado a cabeça estava envolvida em uma sacola plástica, que pode ter sido usada para torturá-lo e sufocá-lo.

As investigações sobre as duas execuções apontam para o provável envolvimento com o uso e tráfico de drogas, já que Jean foi morte em uma boca de fumo e Paulo também era usuário de entorpecentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99528/visualizar/