Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 13:54

    Imprimir


Os quase sete meses que separam o meia Paulo Henrique Ganso dos gramados chegam ao fim neste sábado. O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, confirmou a presença do jogador no banco de reservas contra o Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, e apontou que o atleta pode ser utilizado em até 45 minutos.

"Temos um tempo que julgamos o ideal para que ele jogue, que é de 30, 45 minutos. Ele tem condição de jogar meio tempo, mas vamos esperar o transcorrer do jogo, qual a situação da partida", destacou o treinador. "O importante é que nesse momento não exista a cobrança dele pelo resultado do jogo em si. Não vamos cobrar dele nada com relação à participação dele", acrescentou.

Ganso recuperou-se de uma lesão que o afastou por quase sete meses dos gramados. O atleta rompeu os ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo durante o triunfo do Santos por 2 a 1 contra o Grêmio, no último dia 25 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o meio-campista não esconde a ansiedade por retornar aos campos.

"É de se entender essa ansiedade para alguém que está há seis meses sem jogar, estamos tentando controlar essa ansiedade dele. Procuramos não antecipar isso em nada, percebemos que ele está com muita vontade e vai fazer de tudo para que essa volta seja a melhor possível", acrescentou o técnico.

O meia passou por cirurgia no dia 28 de agosto e não atuou mais com a camisa santista. Ele voltou a trabalhar com bola no mês passado e reintegrou-se ao elenco nos últimos dias. Na próxima quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, pelo Grupo 5 da Libertadores, Ganso deve ser titular novamente após mais de seis meses.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99532/visualizar/