Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Março de 2011 às 10:25

    Imprimir


Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na frente de sua casa na região de Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira e foi flagrado pelas câmeras de segurança da residência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas contaram à polícia que Carlos Eduardo de Souza Garcia abria o portão de sua casa, por volta das 22h, quando foi abordado por três pessoas ainda não identificadas. O trio foi embora após falar com o jovem, mas uma das pessoas retornou armada, em seguida.

O rapaz estava agachado do lado de dentro do portão, quando o homem colocou a mão por cima da grade e atirou conta ele. O tiro atingiu a cabeça de Carlos Eduardo, que foi socorrido pelo pai ao pronto-socorro São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 56º DP (Vila Alpina) como roubo e homicídio qualificado, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a manhã desta sexta-feira.

OUTROS CASOS

Um outro estudante de 21 anos foi morto também durante uma tentativa de assalto no último sábado no Jardim Iguatemi (zona leste de São Paulo). Segundo a polícia, Jair Henrique Pavaneli saía de casa em um Fiesta preto quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Testemunhas disseram que ele não reagiu, mas mesmo assim os suspeitos dispararam ao menos quatro vezes e fugiram com o carro. Um suspeito de participação no crime foi preso na última quarta-feira. A polícia afirma que ele confessou o crime.

Já na sexta-feira (4), Nicholas Marins Prado, 20, morreu após ser baleado em um assalto na Vila Mariana (zona sul de São Paulo). Ele estava com o carro estacionado, esperando por uma pessoa, quando foi rendido por um assaltante.

Segundo testemunhas, ele não reagiu, mas foi atingido por um disparo na cabeça. Dois porteiros que estavam próximo ao local onde o jovem foi assassinado foram ouvidos pela Polícia Civil, mas não conseguiram fazer o retrato falado dos suspeitos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99562/visualizar/