Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Março de 2011 às 09:40
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


Juína registra no inicio da madrugada desta quarta-feira dia 9 de março, uma tragédia já anunciada pela vitima. Clevir Demartini, 44 anos, foi encontrado caído em frente à base da Polícia Federal, no bairro módulo – 3, em Juína.

Segundo a polícia, Clevir estava agonizando, de um lado um revolver calibre 38 com 5 munições, uma deflagrada, de outro muito sangue.
O Samu foi acionado para socorrer a vitíma que foi levado ao Box de emergência do hospital municipal, mas não resistiu o ferimento e morreu.

Dados do boletim de ocorrência informa que, a vitíma estava separado da esposa e que já havia feito a promessa de matar toda família e depois cometer suicídio.
Clevir foi encontrado por volta da 1h15m, mas uma hora antes, havia ido na residência da ex-esposa em visível estado de embriagues e lá teve uma pequena discussão com ela que pegou os filhos e foi para casa de parentes.

A polícia acredita que a vitima poderia está querendo reatar o relacionamento, mas como não teve a resposta que queria, entrou em um momento de desespero.


As hipóteses são: no revolver encontrado ao lado da vitima havia 5 munições intactas e uma deflagrada, ou seja, Clevir foi encontrado com um tiro no ouvido, que havia vestígios de pólvoras, o revolver estava do lado de onde havia o ferimento da bala.

Somente a conclusão da pericia irá apontar oficialmente a causa morte, mas a própria polícia acredita que foi suicídio.
Até o fechamento desta matéria o corpo de Clevir estava no hospital municipal.

segundo fomos informados, familiares da região estão vindo para realizar todo procedimento do velório e posteriormente o sepultamento.
Apesar de ter sido encontrado em frente à base da PF, a vitima não tem nenhuma ligação com as investigações da Polícia Federal.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99571/visualizar/