Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 09:21

    Imprimir


O promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, deve instaurar inquérito sobre a conduta do técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, no clássico contra o São Paulo --empate por 1 a 1--, realizado no último dia 27 de fevereiro, no Morumbi.
 

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com as informações, o treinador palmeirense teria feito um gesto obsceno em direção à torcida são-paulina. O promotor quer as imagens de TV para ver se houve excesso e incitação à violência. A assessoria de Felipão nega que ele tenha feito qualquer gesto.

O clássico entre São Paulo x Palmeiras começou com 1h10 de atraso --devido à forte chuva que alagou parte do gramado e até as arquibancadas do Morumbi-- e ficou paralisado por mais 15 minutos ainda no primeiro tempo --graças a um apagão nos refletores do estádio.

DASLU

A coluna ainda informa que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, convidou Eliana Tranchesi, da Daslu, para escolher os tons de verde das camisas do clube. Ele não gostou da cor prevista para o modelo de 2012, que lembrará os 70 anos da mudança do nome Palestra Itália para o atual. Achou o verde "muito militar". Também quer que a palmeirense Eliana indique estilistas para criarem uniformes do time.

O clube também planeja, para 2013, uma camisa comemorativa da inauguração de seu estádio, cujas obras mal começaram. Será verde e prata. O croqui foi exibido a Arnaldo Tirone pela Adidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99575/visualizar/