Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 03:40

    Imprimir


O atacante Kleber, do Palmeiras, usou o Twitter para fazer várias críticas ao técnico de seu time, Luiz Felipe Scolari, na noite desta quinta-feira.

O treinador palmeirense tinha se queixado que o atleta, em recuperação de dores musculares na coxa direita, não se poupou durante o Carnaval.

Kleber não gostou e mostrou a sua revolta em várias mensagens seguidas publicadas no microblog.

"Como vocês dizem, e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá para aguentar mais calado.Boa noite", essa foi a última mensagem da noite.

Antes, Kleber reclamou de outras declarações atribuídas a Scolari.

"Não é a primeira vez que isso acontece. Já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado,falou mal do Lincoln, mal do Valdivia. E agora me criticou também.Nunca vi proteger a gente, mas o vi proteger treinador de time rival.Mas tudo bem."

O atacante também falou que foi ele quem suportou a "bronca" quando Valdivia estava machucado.

"O mago [Valdivia] que é muito meu amigo, irmãozão mesmo, ficou quase 2 meses parado e eu estava em campo! Jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus, ele voltou pra ajudar a gente, mas fiquei dois meses segurando a bronca! E não o vi elogiar isso,pelo contrário.Mas tudo bem", escreveu.

A ira de Kleber explodiu com a declaração de Scolari feita depois da vitória do Palmeiras sobre o Noroeste por 2 a 1, na quarta-feira, à noite, em Bauru, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

"Por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele [Kleber] apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Mas quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir ao Carnaval", declarou Felipão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99601/visualizar/