Kleber critica Scolari e diz que não aguenta mais ficar calado
O atacante Kleber, do Palmeiras, usou o Twitter para fazer várias críticas ao técnico de seu time, Luiz Felipe Scolari, na noite desta quinta-feira.
O treinador palmeirense tinha se queixado que o atleta, em recuperação de dores musculares na coxa direita, não se poupou durante o Carnaval.
Kleber não gostou e mostrou a sua revolta em várias mensagens seguidas publicadas no microblog.
"Como vocês dizem, e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá para aguentar mais calado.Boa noite", essa foi a última mensagem da noite.
Antes, Kleber reclamou de outras declarações atribuídas a Scolari.
"Não é a primeira vez que isso acontece. Já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado,falou mal do Lincoln, mal do Valdivia. E agora me criticou também.Nunca vi proteger a gente, mas o vi proteger treinador de time rival.Mas tudo bem."
O atacante também falou que foi ele quem suportou a "bronca" quando Valdivia estava machucado.
"O mago [Valdivia] que é muito meu amigo, irmãozão mesmo, ficou quase 2 meses parado e eu estava em campo! Jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus, ele voltou pra ajudar a gente, mas fiquei dois meses segurando a bronca! E não o vi elogiar isso,pelo contrário.Mas tudo bem", escreveu.
A ira de Kleber explodiu com a declaração de Scolari feita depois da vitória do Palmeiras sobre o Noroeste por 2 a 1, na quarta-feira, à noite, em Bauru, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
"Por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele [Kleber] apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Mas quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir ao Carnaval", declarou Felipão.
Comentários