Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Março de 2011 às 22:36

    Imprimir


A polícia informou nesta quinta-feira que o homem preso na quarta-feira (9), em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, suspeito de ter matado o estudante Jair Henrique Pavaneli, 21, durante um assalto na noite do último sábado (5), confessou o crime. A informação é do "SPTV", da TV Globo.

O rapaz de 18 anos teria sido reconhecido pela mãe da vítima. A polícia também prendeu um outro homem suspeito de ser o receptador do veículo roubado de Pavaneli, que ainda não foi localizado.

O estudante foi morto a tiros após um assalto na rua José Carlos Peixoto Spinardi, no Jardim Iguatemi (zona leste). Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que o estudante estava saindo de sua casa com um Fiesta preto quando dois homens anunciaram o assalto. Um deles exigiu que o rapaz saísse do automóvel e, em seguida, disparou quatro tiros.

Pavaneli foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência caído de bruços ao chão. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado ao hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.

O estudante assassinado trabalhava em uma empresa de informática e tinha acabado de comprar o carro --o primeiro da família.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99610/visualizar/