Após a vitória por 2 a 1 diante do Noroeste, nesta quarta-feira, em Bauru, pelo Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a situação do volante Marcos Assunção no Palmeiras. Com contrato até 30 de julho, o jogador ainda não acertou a renovação com a diretoria.
Por causa da experiência do atleta e de sua qualidade nas cobranças de falta, o comandante palmeirense deseja manter o camisa 20. E apesar da indefinição, ele não demonstra preocupação.
"Já está negociado uma parte. Faltam alguns detalhes. Assunção sabe que eu desejo que ele permaneça conosco. Fora de campo é uma pessoa fantástica e tem uma liderança que pode ajudar. Mais dia, menos dia, ele vai estar com o contrato assinado até o fim de 2012", afirmou o treinador.
Na última terça-feira, a diretoria do Palmeiras manifestou o desejo de manter Marcos Assunção. Para o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, as negociações não devem ser complicadas. Já o volante também não mostra preocupação com relação a seu futuro. No fim da temporada passada, o Santos demonstrou interesse em contratar o jogador palmeirense.
Comentários