Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima
Homem diz que vendia droga para tirar pai e irmão da cadeia
Policiais militares prenderam dois casais acusados de tráfico de drogas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um casal traficava e outro repassava o entorpecente. Eles confirmaram aos policiais que estavam traficando para conseguir dinheiro para pagar um advogado, para soltar o pai e um irmão do traficante Roberto Jesus Teixeira, que estão presos por tráfico de drogas.
O esquema foi descoberto ontem de madrugada com a prisão do casal José da Guia Santos, de 34 anos e Luzinete Ferreira, de 34, na rua 23 do bairro onde, segundo uma denúncia, funcionava uma boca-de-fumo. Com eles, os PM"s apreenderam cinco trouxinhas de pasta-base.
O casal disse que quem fornecia a droga era o traficante Guinho que chegava de motocicleta para reabastecer a boca. Não demorou muito, e chegou Roberto Jesus Teixeira, de 31 e Aline Cristina da Silva, de 25, também presos por tráfico. Com eles, foram apreendidas quatro trouxinhas.
Aline confirmou o esquema e levou os policiais até a casa dela, num bairro próximo e entregou R$ 343 em dinheiro. Para o delegado plantonista Celso Gomes, o indício é forte da participação dos quatro no esquema de tráfico.
Com exceção de Aline, os demais respondem inquérito por tráfico e Luzinete por receptação.
Comentários