- Não estou preocupado. Faço meu trabalho da melhor maneira, sempre treino e tento estar disponível para jogar. Se não for aqui, será em outro lugar, a vida segue. A diretoria está tranquila, vamos deixar eles trabalharem. Tem o problema de dinheiro, mas o importante é estarmos tranquilos e deixar a diretoria resolver os problemas, pagar quem tem de pagar. Na melhor hora, vamos sentar e conversar. Temos de ir bem, voltarmos ao topo, nos classificarmos - avaliou o camisa 20.
Assunção está incomodado com o jejum de gols
No fim do ano passado, Marcos Assunção chegou a conversar com a antiga diretoria sobre a renovação de contrato. Mas por conta do período da eleição no clube, um novo acordo não foi firmado.
Cientes da situação, os atuais dirigentes também não mostram preocupação com a situação. A ideia é manter o volante.
- Temos O interesse na permanência dele. Acredito que seja uma coisa simples para resolver. Existe o interesse das duas partes, então não devemos ter problemas. Acredito que agora após o Carnaval podemos começar a resolver isso - afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo ao LANCENET!.
Com boas atuações no fim do ano passado, o camisa 20 chegou a despertar o interesse de outros clubes. O Santos foi um dos interessados.
Comentários