Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Março de 2011 às 14:51

    Imprimir


Um dos jogadores mais experientes do Palmeiras, o volante Marcos Assunção ainda não sabe se vai permanecer no clube até o fim da temporada. Com contrato até 30 de julho, o jogador não definiu sua situação com a diretoria. Com a mudança na presidência e no comando do futebol, ele não chegou a conversar com os novos dirigentes.

- Não estou preocupado. Faço meu trabalho da melhor maneira, sempre treino e tento estar disponível para jogar. Se não for aqui, será em outro lugar, a vida segue. A diretoria está tranquila, vamos deixar eles trabalharem. Tem o problema de dinheiro, mas o importante é estarmos tranquilos e deixar a diretoria resolver os problemas, pagar quem tem de pagar. Na melhor hora, vamos sentar e conversar. Temos de ir bem, voltarmos ao topo, nos classificarmos - avaliou o camisa 20.

Assunção está incomodado com o jejum de gols

No fim do ano passado, Marcos Assunção chegou a conversar com a antiga diretoria sobre a renovação de contrato. Mas por conta do período da eleição no clube, um novo acordo não foi firmado.

Cientes da situação, os atuais dirigentes também não mostram preocupação com a situação. A ideia é manter o volante.

- Temos O interesse na permanência dele. Acredito que seja uma coisa simples para resolver. Existe o interesse das duas partes, então não devemos ter problemas. Acredito que agora após o Carnaval podemos começar a resolver isso - afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo ao LANCENET!.

Com boas atuações no fim do ano passado, o camisa 20 chegou a despertar o interesse de outros clubes. O Santos foi um dos interessados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99829/visualizar/