‘Foi bom para mostrar que não podemos baixar a guarda’, diz o goleiro do Vasco
Derrota para o Macaé esfria o carnaval de Prass, Felipe e Dedé
O carnaval vascaíno não foi dos mais animados. Enquanto Ronaldinho Gaúcho tinha motivos de sobra para sambar na avenida, Felipe, Fernando Prass e Dedé estavam mais comedidos na Marquês de Sapucaí neste domingo. A derrota por 3 a 1 para o Macaé na estreia na Taça Rio esfriou um time que dava sinais de reação depois da chegada de Ricardo Gomes.
Para Dedé, o verdadeiro Vasco é o das vitórias sobre América, Volta Redonda, Confiança e Americano. Mas a derrota para o Macaé ainda incomoda.
- Ainda não engoli, foi bem amarga – disse o zagueiro. – Tenho certeza que vamos provar que a verdade estava nas goleadas, na recuperação. Mas é importante para mostrar que não podemos relaxar. Foram detalhes que decidiram.
Fernando Prass nem conseguiu curtir direito seu primeiro carnaval no Rio. Acompanhado de Dedé e Felipe em um camarote de cervejaria, foram raríssimos sorrisos.
- Vamos tentar provar que isso foi só um tropeço. Mas foi importante para mostrar que não podemos baixar a guarda, pois vamos voltar a levar pancada. A gente teve culpa. No primeiro tempo, o Macaé criou mais chances do que se somar os jogos contra Americano, Volta Redonda, Confiança e América. Vacilamos – disse o goleiro.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Duque de Caxias, em São Januário.
Comentários