Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2011 às 09:28

    Imprimir


O carnaval vascaíno não foi dos mais animados. Enquanto Ronaldinho Gaúcho tinha motivos de sobra para sambar na avenida, Felipe, Fernando Prass e Dedé estavam mais comedidos na Marquês de Sapucaí neste domingo. A derrota por 3 a 1 para o Macaé na estreia na Taça Rio esfriou um time que dava sinais de reação depois da chegada de Ricardo Gomes.

Para Dedé, o verdadeiro Vasco é o das vitórias sobre América, Volta Redonda, Confiança e Americano. Mas a derrota para o Macaé ainda incomoda.

- Ainda não engoli, foi bem amarga – disse o zagueiro. – Tenho certeza que vamos provar que a verdade estava nas goleadas, na recuperação. Mas é importante para mostrar que não podemos relaxar. Foram detalhes que decidiram.

Fernando Prass nem conseguiu curtir direito seu primeiro carnaval no Rio. Acompanhado de Dedé e Felipe em um camarote de cervejaria, foram raríssimos sorrisos.

- Vamos tentar provar que isso foi só um tropeço. Mas foi importante para mostrar que não podemos baixar a guarda, pois vamos voltar a levar pancada. A gente teve culpa. No primeiro tempo, o Macaé criou mais chances do que se somar os jogos contra Americano, Volta Redonda, Confiança e América. Vacilamos – disse o goleiro.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Duque de Caxias, em São Januário.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99980/visualizar/