Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Março de 2007 às 09:15
Por: Marcia Raquel

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), iniciou ontem à noite as articulações para conquistar a presidência do PR de Cuiabá. O parlamentar, que já tem o apoio do governador licenciado Blairo Maggi (PR) para disputar novamente a prefeitura de Cuiabá em 2008, acredita que pode conseguir o consenso dentro do partido para assumir a presidência da legenda na capital mato-grossense.

“Hoje (ontem) à noite faremos a primeira reunião do PR. Convidamos o (Alencar) Farina, o Emanuel Pinheiro, o Wellington Fagundes e o vereador (Francisco) Vuolo para participar”, disse, ao observar que já está sendo formatada uma chapa para disputar a presidência da legenda na capital.

Essa chapa, segundo Ricardo, já conta com a adesão da ex-vice-governadora Iraci França, do médico Alencar Farina e, talvez, segundo ele, do próprio vereador Vuolo, que já manifestou o interesse em presidir a sigla. “Acredito não vai ter embate”, disse.

Segundo Ricardo, ele fez questão de não participar da direção estadual do partido justamente para se dedicar à construção do PR na capital mato-grossense. “No regional eu sei que teríamos muitas viagens, então me propus a ficar só em Cuiabá”, disse, ponderando que dessa forma não criaria incompatibilidade com os trabalhos da presidência da Assembléia.

Mesmo admitindo uma possível candidatura em 2008, Sérgio Ricardo afirmou que vai tratar desse assunto somente no próximo ano.

Até lá, segundo ele, cabe ao partido discutir a questão. “Eu quero trabalhar para trazer bons quadros para o PR, organizar o partido para que ele chegue forte para disputar as eleições de 2008”, frisou.

Sérgio Ricardo já disputou a prefeitura de Cuiabá, também com o apoio de Blairo Maggi, em 2004. Na época, em ficou em terceiro lugar, sendo que os então candidatos Alexandre Cesar e Wilson Santos foram para o segundo turno.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236614/visualizar/